7ª edição do Congresso Nacional de Gestão Corporativa - 29 e 30 de julho na Firjan
A 7ª edição do Congresso Nacional de Gestão Corporativa reunirá na Firjan-RJ as principais empresas, empresários e políticos do cenário econômico brasileiro.
Nos próximos dias 29 e 30 de julho, o Rio de Janeiro será o principal destino de empresários, presidentes, executivos, líderes e investidores, já que vai ser realizado na cidade um dos maiores eventos empresariais da América Latina. A 7ª edição do Congresso Nacional de Gestão Corporativa contará com a presença das maiores empresas e autoridades governamentais do cenário econômico brasileiro.
O foco principal do evento será o compartilhamento das principais tendências, soluções, conceitos e práticas na gestão empresarial.
Associados tem 20% de desconto, desde que coloquem esta informação no campo de observações da ficha de inscrição, que está disponível no site www.congressocorporativo.com.br
|